terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais sobre os candidatos a Garoto e Garota Major

Paloma Lima

1. O que você acha da nossa escola?
Ela é boa, tem bastante recreação, atividades, festas, treino de jogos. É bem organizada.

2. O que levou você a participar do concurso?
Um pouco de tudo, é bom participar, se entusiasmar com algo. Eu participo também em nome de meus amigos.

3. Bandas ou músicas preferidas:
Jonas Brother's.

4. Página da internet preferida:
Twitter.

5. Uma palavra ou uma frase:
Às vezes é preciso força e vontade para viver essa vida paralela.

Exiba andrey.jpg na apresentação de slides

Andrey Silva Moranski
1. O que você acha da nossa escola?
Eu acho uma escola organizada e arrumada, que se preocupa com os alunos. Tem bastante eventos.

2. O que levou você a participar do concurso?
Os meus amigos.

3. Bandas ou músicas preferidas:
Charlie Brown Jr.

4. Página da internet preferida:
Facebook.

5. Uma palavra ou uma frase:
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Marilia Leticia Jesus Neto

1. O que você acha da nossa escola?
Uma escola exemplar e uma boa educação de ensino.

2. O que levou você a participar do concurso?
Eu gosto de participar de concurso de beleza.

3. Bandas ou músicas preferidas:
Luan Santana e Funk.

4. Página da internet preferida:
ORKUT e MSN.

5. Uma palavra ou uma frase:
Honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário