segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Últimas de 'Fina estampa'


A gravidez de Patrícia (Adriana Birolli) mal começou e já chegará ao fim de forma dramática. A estudante de psicologia será atropelada na porta de casa pelo motoqueiro Rafa (Marco Pigossi) e perderá o bebê nesta semana em “Fina estampa”.

Mas antes disso, a moça ainda sofre muito. Griselda (Lilia Cabral) descobre que Antenor (Caio Castro) rejeitou o bebê da namorada, e a convida para morar na mansão durante a gravidez. A menina percebe que terá mais indisposição com o estudante de medicina, já que ela passaria a morar no casarão no lugar dele.

Quando Antenor descobre a ideia de Griselda, fica muito chateado com a mãe e ainda briga com Patrícia. A mocinha tem outra discussão seríssima com Tereza Cristina (Christiane Torloni), que além de ir contra a gravidez, odeia a ideia de a filha ir morar com sua grande rival.

A perua da Barra roga uma praga para Patrícia e para o filho, dizendo que prefere que os dois morram. É aí que Patrícia sai de casa atordoada, com as malas para encontrar Griselda do outro lado da rua no mesmo condomínio. A menina tropeça, bem no momento em que Rafa está chegando de moto, e só tem tempo de dizer: "ai, meu bebê




Nenhum comentário:

Postar um comentário