sábado, 2 de julho de 2011

Tainá Anselmo

A Tainá foi responsável pela criação do personagem O Antenado (versão moderna). Garota do tipo determinada e que tem autonomia nas decisões. Não teme desafios, é autêntica. Ela nos concedeu uma entrevista para falar sobre sua "obra". Acompanhe!

1. O que inspirou você na hora da criação do novo personagem?

Isso é fácil: eu pensei em um meio de comunicação que a gente usa por mais tempo: a televisão. A barriga representa nosso planeta. Pus as antenas, pois nosso mundo é ligado em tudo, ou seja, ANTENADO!

2. Você acha que o jornal online pode tornar-se um sucesso de acessos?

Pode sim, até porque a internet virou um meio mais acessível tanto para os jovens quanto para outras pessoas, basta ter um pouco mais de divulgação!

3. Fale um pouco mais de você...

Sou o tipo de pessoa calma, sincera e amiga. Compreendo e me disponho a ajudar todos que precisam de mim. Sou eficiente em tudo, principalmente na minha escola, em tudo que puder eu estou lá ajudando, dando ideias. Uma virtude que tenho: sou criativa, às vezes me altero mas não me estresso por muitas coisas.

4. Um jornal digital precisa...
Ter mais enquetes, piadas, divertimentos, concursos, algo que atraia os blogueiros!

5. Uma palavra, uma frase ou um texto.
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Henry Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário