sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu amor, minha paixão!!!

Meu amor, minha paixão o que eu posso fazer para não te esquecer?

E como faço para não errar dessa vez.

Será que você poderia me desculpar de novo, se eu fizesse algo errado???

Ou será que você me esqueceria de vez!!!

Bom não quero saber de errar de novo pois não quero descobrir se você iria me desculpar ou não.

Mais de uma coisa eu tenho certeza que eu te amo e você me ama.

Meu amor, minha paixão o que eu posso fazer para não te esquecer?

Para começar eu poderia mandar umas rosas brancas cor da paz, ou até fazer um gesto de amor convidando ela para sair.

Quem sabe ela poderia me convidar para conhecer os pais dela. Mais tenho medo, dos pais dela acharem, que eu não sou a pessoa certa para ela.

Bom também poderia mudar a minha aparência mais não sei se ela iria gosta.

Meu amor, minha paixão o que eu posso fazer para não te esquecer?

De uma coisa eu poderia falar com ela, quem sabe de futebol, mais acho que ela não gosta, quem sabe de amor, isso eu sei que ela iria gostar,mas eu não.

Quem sabe eu poderia convidar ela para conhecer a minha família, mais vai que os meus pais não gostem dela.

Meu amor, minha paixão o que eu posso fazer para não te esquecer?

De uma coisa eu sei, eu não vou mudar nada em mim, e nem vou ficar com ela, porque vai que eu faça tudo isso e ela não fique comigo.

E também sei de uma coisa que eu aprendi, que eu não posso fazer nada para mudar em mim por que se for para mudar tudo em mim eu prefiro não ficar com ela.

E outra coisa, é melhor você arranjar uma pessoa que goste de você, do jeito que você é, e não, do jeito que essa pessoa quer.

Criado por Maiquelly Cristina Pauli Plack T:82

Nenhum comentário:

Postar um comentário