segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que o olhar clinico pode revelar

Em um dos logos de entrada do Tibia tem uma mulher apontando o dedo do meio e uma "coisa" escrita "Mantus"

Mantus era um deus etrusco do inferno, segundo a mitologia Romana. Mantus também é conhecido por ser um demônio que usava jogos de azar para atrair suas vítimas.

Quando a vítima fica completamente viciada Mantus leva essa pessoa para seu mundo para trabalhar como escravo, alguns falam que esse mundo é descrito da mesma forma que o inferno so que o nome do mundo de Mantus é Aibit assim descrito atrais da roxas que ele foi esculpido. Mesmo depois de XI Séculos ainda temos evidencias de pessoas que desapareceram mais onde elas estavam eram encontradas paredes destruídas e moveis destroçados e nas 6 pessoas que sumiram com as mesmas evidencias 5 delas estavam em um computador e além de encontrarem tudo destruído o monitor do computador continuava inteiro sem um arranhão. Cientistas falam que foi um raio ,mais como explicar a historia do monitor intacto?

A palavra Aibit destacada no texto acima, é Tibia ao contrario, que é um dos RPG mais jogados do MUNDO.

Eu um dia desses parei para ver o desenho e percebi certas coisas, ai resolvi ir mais alem procurar mais coisas sobre esse "jogo". E achei as seguintes coisas :

Estes "símbolos" não foram postos ali sem querer ou é efeito da imagem, não na minha opinião foram postos realmente de proposito, e não achei só nessa imagem essa é outra que achei...
O "Pentagrama Invertido" um dos simbolos do "Anti-Deus" ou simbolo do Baphomet,traduzindo para o português brasileiro: o Diabo.

Com duas pontas para cima, ele representa a matéria sobre o espírito, o que, de certa forma, pode ser algo associado ao Satanismo (como eles mesmos gostam de usar)

Na minha opinião (pode até não ser importante, mas é minha) esse jogo é satânico, não falo isso da boca pra fora, falo isso porque tenho provas como essas imagens ai em cima, tudo aponta para coisas "maléficas" e o nome Aibit (inferno de Mantus) é o famoso RPG Tibia que a maioria dos garotos jogam.

Isso tudo é apenas deduções e pesquisas, mas essas são UMA das varias coisas que olhares clínicos podem revelar. Depois dessa matéria, aconselho a apenas olharem melhor para as coisas.

Um comentário: