sábado, 20 de agosto de 2011

Estilos e o preconceito contra eles

Quero começar falando dos góticos:


Quando você se pergunta o que é gótico existem vários tipos de respostas, e vários pensamentos diversificados sobre eles. A forma mais certa de descrever os góticos é: Drogas, atração pelo cemitério, fixação pela morte e depressão.
OBS: As pessoas têm preconceito contra os góticos por eles exagerarem no preto!!

Coloridos:
Os coloridos são uma forma meiga de roqueiros, roqueiros não roqueiros porque no meio de tanto nome bonito de rock, essas bandas coloridas não são bem o rock em si e sim uma forma mais atual e mais divertida, pois foge totalmente do preto que é a cor mais comum entre os roqueiros.
OBS: Os coloridos são chamados de gays por causa da cor exagerada que vestem!!

Patricinhas:


Todas as patricinhas vivem em um grupinho e estão sempre bem arrumadas, sempre com o cabelo lindo e sem esquecer da cor rosa, que é a cor mais comum entre elas.
O colégio é o lugar onde elas deixam claro que são patis, lógico que o lugar que elas mais se identificam é o shopping. Nem todas são ricas, porém agem como se fossem.
OBS: Muita gente não gosta delas, porque elas sempre querem passar por cima de todos!!

Punk:


Os punks são menos depressivos do que os góticos mais são mais estilosos do que os roqueiros. São julgados pela aparência agressiva.No estilo punk estão: estilo músical,moda,cinema,poesia etc...
Normalmente andam sempre com pessoas do mesmo estilo,e costumam usar sempre roupas pretas e vermelhas,como se fossem vampiros.
OBS: Pessoas julgam punks por terem preconceitos contra outros tipos de estilos e por esse seu preconceito acabam sendo agressivos !!

Emos:


Não poderíamos nos esquecer dos emos ,no ano passado eles estavam em grande maioria,mais agora está em quantidade razoável. Emo é a abreviação de emocional.
Várias pessoas que usam o cabelo liso e com uma mega franja acham que são emos,mas não é bem assim emo não é apenas a caracterização, mas muito mais que isso é a forma de se vestir e de se expressar, os emos são fáceis de se identificar, usam roupas escuras, listradas e geralmente em contraste com o branco, o rosa e o roxo, penteados diferentes, a famosa franja caída cobrindo quase a metade do rosto, as calças apertadas, saias e meias listradas para as meninas.
OBS: As pessoas não gostam de emos por que eles estão sempre tristes, também pela cor de suas roupas e jeito de seus cabelos!!

Roqueiros:


Os roqueiros estão por cima de qualquer outro estilo, eles estão em grande maioria.
Eu acho que é o preferido de todos, pois eles costumam mostrar um ar de rebeldia.
Se vestem com roupas de cor preta, principalmente camisetas estampadas com fotos e símbolos de suas bandas favoritas, calças skinny pretas ou azul escuro e geralmente sapatos do gênero como All Star ou Vans, alguns usam pulseiras "Spike", aquelas cheias de espinhos, e até luvas em apenas uma das mãos.
OBS: Os roqueiros são muito julgados pelo jeito de falar,as roupas rasgadas, o tom muito preto, o modo como criticam a nossa sociedade. E acima de tudo, algumas pessoas sempre dizem que roqueiros são satânicos !!

Apesar de tudo lembre-se “apesar da cor da roupa e do estilo, nós somos todos iguais”.


Thalia Germann e Maria Tatiane T:82

2 comentários:

  1. as patricinhas vivem em um grupinho - tirar "um";
    Não poderíamos nos esquecer dos emos, no ano passado eles estavam em grande maioria, "mais" (mas) agora está em quantidade razoável. Emo é a abreviação de emocional;
    As pessoas não gostam de emos "por que" (porque) eles estão sempre tristes;

    ResponderExcluir